Homem tem casa roubada após marcar encontro por aplicativo de relacionamento em Uberlândia

Dois aparelhos de televisão, um notebook, roupas e o celular da vítima foram roubados. Segundo a vítima, o criminoso usou uma faca para ameaçá-la e pediu um carro de aplicativo pelo seu celular para ir embora com os itens roubados. Um homem de 27 anos teve diversos itens da casa roubados por um homem com quem ele marcou encontro em um aplicativo de relacionamento, em Uberlândia. O caso foi registrado no Bairro Custódio Pereira e conforme a Polícia Militar (PM), a vítima registrou o Boletim de Ocorrência e contou duas versões dos fatos.
🔔 Receba no WhatsApp as notícias do Triângulo e região
Na primeira, o homem disse que estava em casa, por volta das 22h do dia 31 de agosto, quando o suspeito chegou no portão e pediu um copo com água. Quando ele retornou com a água, o homem pediu para ir ao banheiro e se aproveitou que estava dentro da residência para efetuar o roubo.
Dentro de casa, o suspeito começou a ameaçar a vítima com um revólver e levou dois aparelhos de televisão, um notebook, roupas e um celular.
Encontro por aplicativo
Após contar a primeira versão dos fatos, a vítima relatou o que realmente aconteceu. Em depoimento, ele disse que estava usando um aplicativo de relacionamentos e marcou um encontro com o homem na casa dele.
A vítima contou que eles ficaram conversando e se conhecendo até por volta de 22h. Em seguida, o suspeito pegou uma faca na cozinha e começou a ameaçá-lo.
Pintor dos Estados Unidos que levou ‘golpe do amor’ de brasileiras acreditava que namorada teria herança de mais de R$ 200 milhões
Do ‘crush’ ao crime: veja dicas para se proteger do ‘golpe do amor’ usado para sequestrar e roubar vítimas
O suspeito queria que a vítima abrisse um cofre que estava no quarto do avô aposentado e dizia que caso ele não abrisse, iria morrer.
Após insistência, o homem conseguiu convencer o criminoso de que não tinha a senha e ele acabou roubando as TVs, computador, roupas e o celular da vítima.
Antes de ir embora, o criminoso usou o celular da vítima para pedir um carro por aplicativo e ir embora. Segundo a PM, o suspeito não foi identificado.
📲 Siga o g1 Triângulo no Instagram e Facebook
VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas
a

Adicionar aos favoritos o Link permanente.