Eloísio do Carmo Lourenço (PSB) foi alvo de comentário racista na internet após conceder entrevista para emissora de televisão local no sábado (17). O ex-prefeito e atual candidato à Prefeitura de Poços de Caldas (MG), Eloísio do Carmo Lourenço (PSB), foi alvo de comentário racista na internet. A Polícia Civil de Poços de Caldas investiga o caso.
Acompanhe a cobertura completa das eleições no Sul de Minas
Receba no WhatsApp as notícias do g1 Sul de Minas
Eloísio do Carmo Lourenço (PSB) é candidato à Prefeitura de Poços de Caldas
Divulgação
O candidato foi convidado no último sábado (17) a conceder uma entrevista para uma emissora de televisão local. Após o conteúdo ser publicado na página oficial do canal, em um dos comentários foi identificado um ataque racista.
A publicação foi apagada das redes sociais e a emissora publicou uma nota de repúdio sobre o caso.
O candidato se manifestou nas redes sociais e relatou à EPTV, afiliada TV Globo, que já prestou denúncia. Ele foi orientado pela Polícia Civil e será ouvido na próxima semana.
A Polícia Civil afirmou que apura a suposta prática de racismo ocorrida em Poços de Caldas. O homem foi identificado. Ainda conforme a polícia, não houve conduzidos à delegacia até o momento. Mais informações serão divulgadas com o decorrer da investigação.
VÍDEOS: tudo sobre o Sul de Minas
Veja mais notícias da região no g1 Sul de Minas
Eleições 2024: Polícia Civil investiga caso de racismo contra candidato a prefeito em Poços de Caldas, MG
Adicionar aos favoritos o Link permanente.