Uma mulher, que trabalha como motorista de aplicativo, viveu momentos de terror, na noite dessa segunda-feira (31), ao ser rendida por criminosos no bairro São Diogo I, na Serra.
A motorista foi colocada no porta-malas do próprio carro e levada pelos suspeitos, que utilizaram o veículo para cometer assaltos em outros bairros da cidade. O momento em que ela é rendida foi flagrado por uma câmera de viodeomonitoramento da região.
Nas imagens é possível ver que um carro branco, onde a vítima está, passa e para no final da rua, em um cruzamento. Um veículo preto passa e logo em seguida aparece um Fiat Uno, que joga o carro para cima do veículo da motorista de app.
A mulher ainda tenta acionar a marcha ré, mas rapidamente os suspeitos saem do veículo e a colocam no porta-malas. Veja:
Uma testemunha viu a movimentação e acionou a polícia pelo telefone do Ciodes (190). Os militares então receberam a denúncia e foram em direção aos bairros Jardim Limoeiro e Chácara Parreiral, em busca dos suspeitos.
Durante patrulhamento, equipes da PM localizaram o veículo e iniciaram uma perseguição. Na altura do bairro Feu Rosa, o suspeito que dirigia o carro perdeu o controle da direção e bateu contra um obstáculo. Os criminosos abandonaram o veículo e fugiram.
A motorista foi encontrada dentro do porta-malas e recebeu atendimento no local. Enquanto isso, moradores informaram aos policiais que os suspeitos correram para dentro do bairro.
Após buscas, três criminosos foram presos com uma arma. Eles foram levados para a delegacia. De acordo com a PM, os bandidos usaram o carro da vítima para roubar uma farmácia em Jacaraípe.
Segundo a Polícia Civil, a ocorrência ainda está em andamento.