Mãe de aluna é esfaqueada durante briga na porta de escola em Piúma

Duas mulheres brigaram na frente de uma escola no Centro de Piúma, no litoral Sul do Espírito Santo, na noite dessa segunda-feira (24). A confusão terminou com uma mulher de 31 anos esfaqueada e outra, 38, presa. Uma adolescente, 16, também foi levada para a delegacia após a discussão.

De acordo com a Polícia Militar, a mulher que confessou ter esfaqueado a outra disse que o conflito teve início na última sexta-feira (21), quando filha dela se envolveu em uma briga na escola com a filha da vítima.

Após o desentendimento, a mãe da outra menina teria ido até a residência das suspeitas e agredido a adolescente com o cabo de uma arma.

Nesta segunda-feira (24), as estudantes brigaram novamente e, durante o confronto, a vítima teria atacado a adolescente com um capacete, momento em que a mulher de 38 anos interveio e a golpeou com uma faca.

A mulher esfaqueada foi encontrada caída na calçada, com diversos ferimentos. Ela foi socorrida pelo Samu ao hospital da região, mas foi transferida para Grande Vitória.

De acordo com moradores que presenciaram a briga, a faca utilizada no crime havia sido jogada em uma área em obras. A polícia fez buscas no local e apreendeu o objeto.

A mulher de 38 anos foi levada para a à 9ª Regional de Itapemirim, autuada em flagrante por tentativa de homicídio e depois encaminhada para o Centro de Detenção Provisória (CDP).

Já a adolescente de 16 anos, filha da agressora, assinou um Boletim de Ocorrência Circunstanciado (Boc) por ato infracional análogo ao crime de vias de fato. Após o familiar assumir o compromisso de comparecer ao Ministério Público quando solicitado, ela foi reintegrada à família.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.