Mulher é agredida com chutes, socos e pedrada na Serra; agressor apanhou de moradores

Uma jovem foi agredida pelo companheiro com chutes, socos e uma predada na cabeça, nessa quarta-feira (15), no bairro Santo Antônio, na Serra, Grande Vitória. Ela foi hospitalizada. Em seguida, o suspeito foi agredido por populares que presenciaram a agressão contra a mulher.

De acordo com a Polícia Militar do Espirito Santo (PMES), ao chegar no local, os policiais encontraram a jovem caída no chão com sangramento na cabeça. Ainda durante o atendimento, os militares foram informados a respeito de uma segunda vítima de agressão, caída próximo ao Horto Municipal.

Na sequência, os policiais e um socorrista encontraram o homem, também com ferimentos na cabeça e no tórax.

A PMES relatou que as vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros ao Hospital Jayme Santos Neves, na Serra. A polícia destacou que as vítimas não relataram a autoria e a motivação das agressões aos militares.

Apesar de o suspeito negar a autoria das agressões, imagens gravadas por moradores mostram o momento em que a mulher está no chão e o homem dá chutes, puxa sua cabeça pelos cabelos e joga a pedra. Ainda nas imagens, é possível ver que o rosto da jovem estava ferido. Não iremos publicar o vídeo por conter cenas muito violentas.

Segundo a Polícia Civil do Espírito Santo (PCES) a ocorrência foi registrada como lesão corporal, crime que depende da manifestação por parte da vítima, para que haja investigação.

A Polícia Civil orienta que a vítima registre a ocorrência, podendo comparecer pessoalmente a uma delegacia ou realizar o registro por meio da Delegacia Online, https://delegaciaonline.sesp.es.gov.br.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.