Venezuelano bate na esposa, foge e é preso pela Guarda Municipal em Balneário Camboriú

Em apenas uma noite, a Guarda Municipal de Balneário Camboriú prendeu dois “machões” que bateram em suas esposas. O caso mais grave envolveu um casal de venezuelanos na rua Austrália, no bairro das Nações, por volta das 21h30 de sexta-feira, 3.

CLIQUE E ACESSE O GRUPÃO DA MENINA FM NO WHATSAPP

O marido, de 39 anos, bateu na mulher, de 32, além de a impedir de sair de casa. Quando os guardas chegaram ao local, ele fugiu, mas foi encontrado. Ao tentar resistir à prisão, recebeu disparo de arma de choque e spray de pimenta. O venezuelano foi levado à delegacia de polícia para responder pelos crimes contra a Lei Maria da Penha.

  • Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Já na madrugada deste sábado, 4, por volta das 4h, a Guarda Municipal foi acionada para atender outra ocorrência de violência doméstica na rua 1700, no Centro. Segundo os guardas, um casal residente de um apartamento estava brigando, quando o marido bateu na mulher. O homem recebeu voz de prisão e foi levado também à delegacia.


DENUNCIE!

Os telefones para denunciar casos de violência contra a mulher são o 180 (específico para casos do gênero), 181 da Polícia Civil e 190 da Polícia Militar. Também estão disponíveis os aplicativos Aplicativo PMSC Cidadão e a Delegacia de Polícia Virtual da Mulher.


LEIA TAMBÉM NO PORTAL MENINA

Explosão em rodízio de fondue queima 32% do corpo de mulher em Balneário Camboriú

Vai dar praia? Saiba como fica o tempo no fim de semana em Balneário Camboriú

Adicionar aos favoritos o Link permanente.