Junior Regonha é eleito prefeito de Tietê e promete melhorias na saúde e solução dos problemas de saneamento e abastecimento

Candidato do MDB foi eleito prefeito a primeira vez em 2008, governou a cidade entre 2009 e 2012 e no último domingo (6) foi eleito novamente com 40,40% dos votos válidos. Junior Regonha, do PL, foi eleito neste domingo (6) prefeito de Tietê (SP) para os próximos quatro anos. O candidato teve 9.297 votos, 46,94% dos votos válidos. O novo prefeito ocupa hoje uma das cadeiras da Câmara Municipal. Ele foi candidato a vereador pela primeira vez em 2016 e foi reeleito em 2020.
📲 Participe do canal do g1 Itapetininga e Região no WhatsApp
O vice-prefeito eleito em Tietê é Dr. Luis Grigolon, do PRD, que tem 64 anos. Em entrevista à TV TEM, destacou os principais pontos de trabalho assim que assumir a prefeitura, e prometeu investimentos na área da saúde e solução para problemas de saneamento e abastecimento de água.
“O município já tem sua parceria com a Santa Casa de Misericórdia de Tietê e nós vamos querer ampliar ela. O cidadão vai ter acesso à saúde de maior complexidade do que se tem do Posto de Saúde. Novas empresas, novos postos de trabalho, tecnologia, nós queremos investir na ampliação do Distrito Industrial…Saneamento básico, tratamento de esgoto, que é um compromisso que o município tem que cumprir com o Poder Judiciário e é um desafio grande porque isso impõe investimentos e também na questão do abastecimento de água que vem tendo alguns problemas”.
Assista a entrevista:
Junior Regonha (PL) é eleito prefeito de Tietê no 1º turno
Veja mais notícias no g1 Itapetininga e Região
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM

Adicionar aos favoritos o Link permanente.