Nunes no g1: ‘Eu vou ser o prefeito que vai cumprir o maior percentual do programa de metas, de todos’


Ricardo Nunes foi o último entrevistado na série do g1 com os candidatos à Prefeitura de São Paulo. As entrevistas são realizadas ao vivo, às 13h30, com transmissão no site, YouTube e TikTok. Ricardo Nunes (MDB) responde a pergunta sobre plano de governo e cumprimento de promessas
O candidato do MDB à Prefeitura de São Paulo, o prefeito Ricardo Nunes, disse em entrevista ao g1, na tarde desta segunda-feira (12), que deve encerrar o mandato atual mandato como o mandatário que mais cumpriu o programa de metas da história da cidade.
“Eu vou ser o prefeito que vai cumprir em maior percentual o programa de metas, de todos. Pra você ter ideia, o Haddad cumpriu 52% do plano de meta dele”, declarou.
Nunes foi o último entrevistado na série do g1 com os candidatos à Prefeitura de São Paulo. As entrevistas são realizadas ao vivo, às 13h30, com transmissão no site, YouTube e TikTok.
Apesar dos dados do Relatório do Programa de Metas (2021-2024) divulgado pela administração municipal em abril apontar que só 13 das 77 metas terem sido cumpridas até abril, o atual prefeito afirma que vai bater o recorde de investimentos na capital paulista.
“Nós já estamos cumprindo mais do que a gente tinha planejado, até porque no decorrer desse tempo nós conseguimos trazer a cidade pra um patamar de investimento nunca tido na história. Consegui fazer bastante, a gente tá batendo recorde de investimento, esse ano R$ 18 bilhões de investimento, recorde absoluto”, declarou.
“Maior programa de recapeamento da história da cidade, maior programa habitacional da história da cidade, não tem nenhuma criança sem vaga de creche, nós avançamos muito em tantas políticas públicas, faixa azul, armazém solidário, tantas cosas que a gente conseguiu avançar na cidade, mas o principal é que a gente conseguiu cuidar da saúde financeira da cidade”, completou.
O candidato do MDB também criticou as promessas dos demais candidatos que concorrem com ele na eleição de outubro deste ano.
“A gente vê coisas assim totalmente absurdas, é um despreparo absurdo, não sei se é despreparo, me parece que é pra não dizer que seriam colocações aqui mal-intencionadas, mas é fora do contexto, as pessoas não sabem o que estão falando, são pré-candidatos que falam coisas que não são, em nenhuma circunstância, plausíveis de ser realizada. Você não vai ter da minha parte de forma nenhuma é uma colocação mentirosa, não sou M de mentiroso, não. A gente vai fazer as falas provando que a gente é capaz, com o que já realizamos, e demonstrando como é que a gente vai realizar, dando continuidade a esse processo”, disse o prefeito.
Ricardo Nunes dá entrevista para Natuza Nery, nesta segunda-feira (12).
Fabio Tito/g1

Adicionar aos favoritos o Link permanente.