Homem é preso suspeito de agredir a companheira com socos em Jundiaí

Segundo a Guarda Municipal, agressões ocorreram após uma discussão por ciúmes. Suspeito estava alcoolizado. Um homem de 44 anos foi preso no domingo (11) suspeito de agredir a companheira no bairro Vila Arens, em Jundiaí (SP).
📲 Participe do canal do g1 Sorocaba e Jundiaí no WhatsApp
Testemunhas relataram à Guarda Municipal que uma mulher gritava por socorro dentro de um veículo, que foi localizado na rua Engenheiro Eduardo Antônio Carlos Fidélis, onde o homem se preparava para fugir.
Na abordagem, o suspeito, que segundo a corporação estava alcoolizado, alegou que os gritos não passavam de uma discussão após o casal sair de uma festa.
Ele também negou as agressões e informou que havia sido preso anteriormente por quebra de medida protetiva. A Guarda Municipal não informou se essa quebra era referente à companheira ou de outra ex.
A vítima, de 34 anos, foi encontrada em outro local com ferimentos e com dores na cabeça. Ela relatou aos guardas que foi agredida com socos após uma discussão por ciúmes.
O casal foi levado ao Pronto Atendimento Central, onde passou por atendimento. Em seguida, foram ao Plantão Policial, onde o homem teve a prisão decretada por lesão corporal dolosa e embriaguez ao volante. Já a mulher foi liberada.
Veja mais notícias da região no g1 Sorocaba e Jundiaí
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM

Adicionar aos favoritos o Link permanente.