Jovem tenta matar desafetos e morre em confronto com policial militar de folga em Campo Grande


Segundo a Polícia Militar, será instaurado inquérito para apurar “o fato praticado pelo policial militar de folga”. Polícia Militar.
Reprodução
Um jovem, de 25 anos, morreu em um confronto com um policial militar de folga, em frente a uma tabacaria localizada na Praça dos Amigos, localizada na rua João Francisco Damasceno. Os fatos se deram na noite de terça-feira (10), depois do suspeito atirar contra desafetos.
De acordo com o boletim de ocorrência, o policial passava pela região no exato momento em que os dois suspeitos, em uma motocicleta, efetuavam disparos contra dois jovens sentados na praça.
O militar agiu rapidamente, sacou a arma e se identificou como policial, neste momento um dos autores, apontou o revólver para ele, que reagiu. Os dois suspeitos foram atingidos.
O passageiro da motocicleta foi socorrido por populares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Tiradentes, mas não resistiu aos ferimentos. Antes de morrer, chegou a conversar com uma equipe policial e contou que o piloto da motocicleta era seu irmão.
Os policiais receberam a informação de que o piloto deu entrada na UPA Aero Rancho com ferimento na mão e foi transferido para a Santa Casa.
Segundo a Polícia Militar, será instaurado inquérito para apurar “o fato praticado pelo policial militar de folga”.
Veja vídeos de Mato Grosso do Sul:

Adicionar aos favoritos o Link permanente.