Polícia prende suspeito de atear fogo em residência e causar morte de idoso na Zona Norte de Macapá

Incêndio aconteceu na noite deste domingo (11), no bairro do São Lázaro. Caso está sendo investigado. Incêndio atinge várias casas na Zona Norte de Macapá
A Polícia Civil do Amapá prendeu um homem suspeito de atear fogo em uma casa e causar a morte de um idoso, neste domingo (11), no bairro do São Lázaro, na Zona Norte de Macapá.
Testemunhas informaram à polícia, que o homem apresentava sinais de embriaguez e descontrole. O idoso estava em um cômodo nos fundos da casa, onde tudo começou.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 AP no WhatsApp
Ainda segundo a polícia, o suspeito é dependente químico e já havia tentado atear fogo no local outras vezes, mas, os moradores conseguiam apagar as chamas.
O fogo, considerado de grande proporção destruiu totalmente 7 casas e outras 5 ficaram com danos parciais. A equipe do CBM/AP utilizou técnicas de contenção e em aproximadamente, 25 minutos as chamas estavam controladas.
Além do idoso, que não conseguiu sair do local e acabou tendo o corpo carbonizado, 6 pessoas foram levadas ao Hospital de Emergências de Macapá com queimaduras e intoxicação.
*Esta reportagem está em atualização.
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Amapá
VÍDEOS com as notícias do Amapá:

Adicionar aos favoritos o Link permanente.