Travis Scott traz ao Brasil turnê psicodélica de fase que remete a ‘Mad Max’: veja como serão shows em SP e no Rock in Rio


‘Circus Maximus Tour’ apresenta universo de ‘Utopia’, projeto com estética pós-apocalíptica que reflete nos figurinos e cenários. Setlist terá hits como ‘Sicko Mode’, ‘FE!N’ e ‘Goosebumps’. Travis Scott no Rock in Rio: veja o que esperar da vinda do rapper ao Brasil
Quando se pensa em grandes nomes do rap atual, colocar Travis Scott na lista é mais do que necessário. Com um show psicodélico e um cenário que lembra um mundo distópico, ele se apresenta em São Paulo, no Allianz Parque, nesta quarta-feira (11).
O rapper também fecha o primeiro dia de Rock In Rio, na sexta-feira (13). A turnê “Circus Maximus” apresenta o universo de “Utopia”. O setlist devei ainda passar por todas as eras do rapper, com hits como “Sicko Mode”, “FE!N” e “Goosebumps”.
De Houston ao topo do rap mundial
Nascido em Houston, no estado americano Texas, o rapper começou produzindo beats para músicos locais. Foi quando chamou atenção de Kanye West, com quem trabalhou na produção do álbum “Yezzus” e em faixas do projeto “Watch The Throne”.
Travis desenvolveu sua própria estética, inspirado pelos rappers Kid Cudi e Kanye West. O trap feito por ele tinha elementos psicodélicos, com versos cheios de histórias em mundos distópicos e apocalípticos.
Travis Scott alcançou o estrelato com “AstroWorld,” quebrando recordes de streaming e lançando “Sicko Mode,” sua parceria de maior sucesso. O feat com Drake já ultrapassou 2 bilhões de streams no Spotify.
Seu álbum mais recente, “Utopia” (2023), marcou seu retorno após cinco anos. O projeto tem hits como “FE!N,” com Playboi Carti, e “K-POP,” com The Weeknd e Bad Bunny.
Como é a turnê ‘Circus Maximus’?
Travis Scott apresenta sua turnê ‘Circus Maximus’
Reprodução/Instagram do rapper
A turnê que vem ao Brasil é a “Circus Maximus Stadium Tour”, que já passou pelos Estados Unidos, Europa e Oceania. Ela já é a turnê mais importante de sua carreira.
As apresentações no estádio do Tottenham Hotspur em Londres arrecadaram mais de 6,6 milhões de dólares e tiveram um público 48.500 pessoas nos dois dias em que ele se apresentou.
O show segue a mesma linha do álbum, um trap psicodélico e industrial com vários elementos alternativos. O rapper carrega essa estética pós-apocalíptica no estilo “Mad Max”: isso se reflete no palco e nos figurinos de Travis Scott.
Capa do disco ‘Utopia’ de Travis Scott
Redes sociais / Divulgação
Em um cenário cheio de estruturas que lembram pedras e destroços, um painel mostra uma visão 360º do show para o público. Os figurinos de Travis são uma mescla de roupas de diferentes esportes, como futebol americano e hóquei, com armaduras de guerra.
Please come to Brazil
Travis Scott demonstrou mais de uma vez seu amor pelo Brasil e pela cultura brasileira. Após seu show no Primavera Sound 2022, em São Paulo, ele elogiou “a energia do público”.
O rapper é considerado um showman quando se trata de inventar experiências de imersão em seus shows. Durante a sua turnê “AstroWorld”, do álbum de mesmo nome, Travis criou um parque de diversão para realizar seus shows.
Agora, ele promete um show que passeia por todas as suas eras, desde o EP “Days Before Rodeo” até o álbum mais recente “Utopia”.
Veja qual o provável setlist do show de Travis Scott:
HYAENA
THANK GOD
MODERN JAM
Nightcrawle
SIRENS
Upper Echelon
Praise God
GOD’S COUNTRY
MY EYES
BUTTERFLY EFFECT
HIGHEST IN THE ROOM
Mamacita
CIRCUS MAXIMUS
DELRESTO (ECHOES)
I KNOW ?
90210
MELTDOWN
TOPIA TWINS
NO BYSTANDERS
FE!N
SICKO MODE
Antidote
goosebumps
STARGAZING
TELEKINESIS

Adicionar aos favoritos o Link permanente.