Irmãs suspeitas de atuarem em organização criminosa de tráfico de drogas são presas no Pará


Além das prisões, mandados de busca e apreensão foram cumpridos, onde a Polícia coletou elementos que vão servir de base à fase processual e para a continuidade das investigações. Irmãs suspeitas de atuarem em organização criminosa de tráfico de drogas são presas no Pará
Divulgação
Duas irmãs foram presas durante uma operação da Polícia Civil, suspeitas de integrarem uma organização criminosa que atua nos municípios de Bragança e Augusto Corrêa, região nordeste paraense. O flagrante ocorreu nesta segunda-feira (9) na Vila de Caratateua.
Segundo as investigações, uma delas ocupava um cargo de destaque dentro da organização criminosa. Além disso, ambas praticavam tráfico de drogas na região.
Ação nomeada operação “Sis” cumpriu ordens judiciais expedidas pela Vara de Combate ao Crime Organizado.
Operação foi coordenada pela Delegacia de Repressão às Facções Criminosas (DRFC), da Divisão de Repressão ao Crime Organizado (DRCO).
📲 Acesse o canal do g1 Pará no WhatsApp
A dupla foi encaminhada para a delegacia onde foram realizados os procedimentos necessários. Elas seguem a disposição da justiça.
Além das prisões, foram cumpridos mandados de busca e apreensão, onde a Polícia coletou elementos que vão servir de base à fase processual e para a continuidade das investigações.
Irmãs suspeitas de atuarem em organização criminosa de tráfico de drogas são presas no Pará
Divulgação
VÍDEOS com as principais notícias do Pará
Adicionar aos favoritos o Link permanente.