Personal trainer é morto a pauladas e tem o celular roubado na frente de casa


Principal suspeito é um vizinho que fugiu do local após o crime. Ele foi identificado por testemunhas e está sendo procurado pela polícia. Pedro Henrique era personal trainer e estava em frente de casa quando foi morto a pauladas
Reprodução/Rede Sociais
O personal trainer Pedro Henrique dos Santos, de 33 anos, morreu no hospital após ser agredido a pauladas e ter o celular roubado na porta de casa. O crime aconteceu em Gurupi, no sul do estado.
Segundo a Polícia Civil, o principal suspeito do crime é um vizinho de 31 anos que fugiu do local. Ele não foi encontrado e não teve a identidade revelada pela polícia. O g1 não conseguiu contato com sua defesa.
📱 Participe do canal do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
A Polícia Militar (PM) informou que foi acionada no início da tarde do sábado (7) para atender uma suposta briga entre vizinhos. No local, os policias encontraram Pedro com vários ferimentos na cabeça causados por golpes com um pedaço de madeira.
Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado para o Hospital Regional de Gurupi. Também chegou a ser transferido para Palmas, pela gravidade dos ferimentos, mas acabou morrendo na segunda-feira (9).
LEIA TAMBÉM
Jovem morre após ser baleado e bater na porta de moradores pedindo ajuda
Homem em cadeira de rodas tenta matar mulher com tiro de espingarda após discussão
Assaltante invade distribuidora, leva marmitas de funcionários e ainda toma suco de caixinha; VÍDEO
Ainda conforme a PM, uma testemunha disse aos policias que o vizinho seria o agressor e estaria com o celular de Pedro Henrique.
A Secretaria de Segurança Pública (SSP) disse, em nota, que o caso está sendo investigado pela 3ª Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Gurupi. Testemunhas foram ouvidas e a perícia foi requisitada.
A PM informou que equipes estão fazendo buscas pelo suspeito.
*Arthur Girão é integrante do programa de estágio entre o Grupo Jaime Câmara e Universidade Federal do Tocantins (UFT), sob supervisão de Patricio Reis.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.