Deolane Bezerra passava fim de semana com a família em Pernambuco ao ser presa; veja últimas postagens


Advogada é alvo de megaoperação contra lavagem de dinheiro e prática de jogos ilegais, Advogada e influenciadora digital, Deolane Bezerra foi presa nesta quarta (4)
Reprodução
A advogada criminalista e influenciadora digital Deolane Bezerra, alvo da operação contra lavagem de dinheiro e prática de jogos ilegais, passava o fim de semana com a família em Pernambuco antes de ser presa nesta quarta (4).
A última postagem no perfil do Instagram mostra que Deolane passava o fim de semana em Pernambuco. Ela aparece ao lado da influenciadora Gicely Rafaela exibindo produtos de luxo como bolsas e acessórios.
Segundo a Polícia Civil, a operação decretou o sequestro de bens como carros de luxo, imóveis, aeronaves e embarcações e bloqueio de ativos financeiros no valor de R$ 2,1 bilhões.
Em suas redes sociais Deolane ostenta uma vida de luxo, com viagens internacionais, carros, e empreendimentos como a própria marca de cosméticos.
Nos vídeos publicados nos stories, Deolane mostrou aos seguidores a casa onde cresceu, em Vitória de Santo Antão.
Initial plugin text
Influenciadora já foi alvo de outra investigação
Em março de 2024, a influenciadora comemorou a compra de uma casa em Orlando, nos Estados Unidos, que, segundo ela, era o 7º imóvel de propriedade dela. Quatro meses depois, publicou no mesmo perfil a compra da 12ª casa, também em Orlando.
Em 2022, Deolane foi alvo de busca e apreensão pela Polícia Civil de São Paulo por suspeita de ter relação com a Betzord, empresa de apostas esportivas na internet. Na época, a Betzord era investigada por “crime contra a economia popular e associação criminosa”.
Irmã de Deolane Bezerra fala sobre a prisão da influencer na manhã desta quarta (4)
Na época, sem citar a operação policial, Deolane Bezerra chegou a gravar um vídeo em sua rede social após a busca e apreensão em sua mansão, no qual dizia que haveria mais um “processo” e que nada de ilícito tinha sido encontrado em sua residência. Ela também confirmou que os agentes levaram computadores, celulares e dois veículos.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.