Influenciador suspeito de maus-tratos contra filha com paralisia cerebral é solto


Igor Viana foi preso em agosto deste ano em Goiânia. Segundo a polícia, além de usar o dinheiro das doações, o suspeito debochava dos cuidados com a menina na internet. Influenciador Igor Viana, de 24 anos, é suspeito de uma série de crimes relacionados à sua filha de 2 anos, que tem paralisia cerebral, em Anápolis, Goiás
Reprodução/Redes Sociais
O influenciador Igor Viana, suspeito de maus-tratos contra filha com paralisia cerebral, deixou a prisão, segundo a delegada Aline Lopes. A soltura aconteceu na última terça-feira (3).
Igor e a mãe da criança são investigados pelos crimes de estelionato, desvio de proventos de pessoa com deficiência, discriminação de pessoa com deficiência, constrangimento de criança e maus-tratos. Conforme a polícia, a criança está com a avó paterna.
O influenciador foi preso no dia 2 de agosto deste ano, em Goiânia. Segundo a Polícia Civil, ele estava acompanhado da mãe da criança em um apartamento alugado na capital.
Entenda o caso
Influenciador suspeito de desviar doações feitas para filha com paralisia cerebral é preso em Goiânia, Goiás
Polícia Civil/Divulgação | Reprodução/Redes Sociais
O caso passou a ser investigado após a Polícia Civil receber várias denúncias de que a criança não estaria bem cuidada. Ao verificar o caso, a polícia encontrou vídeos em que o suspeito estaria causando constrangimento à criança. Em um dos vídeos investigados, Igor chama a filha de inútil após pedir que ela vá ao mercado.
Na internet, Igor compartilhava a rotina da filha nas redes sociais. No entanto, em algumas das postagens ele também aparece debochando da criança.
Em um áudio enviado ao g1, o influenciador chegou a chamar os seguidores que fizeram doações à menina de 2 anos de “trouxas” (ouça áudio aqui). Além de Igor, a mãe da criança de 2 anos também é investigada pela polícia.
Influenciador debocha de filha com paralisia cerebral

Adicionar aos favoritos o Link permanente.