VÍDEO: Homem descumpre medida protetiva e tenta matar ex-esposa atropelada no Paraná


Quatro meses antes, vítima denunciou Gilmar Nery Odorico por ameaça e agressão. Ele está foragido e Polícia Civil pede ajuda da população para localizá-lo. g1 tenta identificar defesa do homem. Homem descumpre medida protetiva e tenta matar ex-esposa atropelada
Um homem descumpriu uma medida protetiva e tentou matar a ex-esposa atropelada em Umuarama, no noroeste do Paraná. O suspeito foi identificado como Gilmar Nery Odorico, de 39 anos.
O crime aconteceu na madrugada do dia 11 de agosto, na Avenida Presidente Castelo Branco, e foi filmado por câmeras de segurança. O vídeo foi divulgado nesta terça-feira (3) pela Polícia Civil. Assista acima.
✅ Siga o canal do g1 PR no WhatsApp
✅ Siga o canal do g1 PR no Telegram
As imagens mostram que a vítima estava atravessando a rua quando um carro, que estava parado, avança contra ela. A mulher é atingida e fica caída no chão, enquanto o motorista foge do local. Um amigo dela, que estava a poucos metros, começa a ajudá-la.
Na sequência, explica a polícia, Odorico retorna ao local e tenta atropelar a vítima pela segunda vez. Nesse momento ela é resgatada pelo amigo, que a puxa para a calçada e impede o segundo atropelamento. O suspeito, então, desce do carro e rouba o celular da vítima.
Segundo informações da corporação, o crime aconteceu logo depois da vítima se encontrar com a atual companheira do suspeito em um estabelecimento comercial. As investigações apontam que elas discutiram e a mulher foi atropelada enquanto estava indo embora do local.
Leia também:
Desabafo: Vítima de ginecologista condenado por abusar sexualmente de 13 mulheres diz estar aliviada com sentença
Relembre: Acusado de assassinar youtuber Isabelly em Pontal do Paraná começa a ser julgado
Engavetamento no PR: Uma das vítimas trabalhava em CMEI com nome de professora que também morreu ao ter carro prensado
Segundo informações da Polícia, ela sofreu ferimentos graves, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada ao hospital. A vítima passou por procedimentos médicos e foi liberada.
Ainda segundo a corporação, a ela possuía uma medida protetiva contra o ex há quatro meses. Em abril, a mulher procurou a Delegacia da Mulher para denunciar agressões físicas e ameaças que sofria de Odorico e da atual companheira dele.
O g1 tenta identificar a defesa dele.
Homem está foragido
Gilmar Nery Odorico é considerado suspeito de feminicídio e está sendo procurado pela polícia. A Justiça emitiu um mandado de prisão preventiva contra ele, que está foragido.
Denúncias sobre o paradeiro do homem podem ser realizadas pelos telefones 197, 181 ou (44) 3639-6557.
Polícia Civil pede ajuda para encontrar Gilmar Nery Odorico, que está foragido
Divulgação/PCPR
Câmeras de segurança registraram o momento em que o suspeito tenta atropelar a ex
Imagens cedidas pela Polícia Civil
Vídeos mais assistidos do g1 Paraná:
Veja mais notícias em g1 Norte e Noroeste.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.