Quatro detentos fogem da Penitenciária Agrícola de Monte Cristo, maior presídio de RR


Secretaria de Justiça de Cidadania, responsável pelo sistema prisional, não divulgou as circunstancias da fuga. Foragidos agora são procurados pela Divisão de Captura
Sejuc/Divulgação
Quatro detentos fugiram da Penitenciária Agrícola do Monte Cristo, o maior presídio de Roraima, informou nesta segunda-feira (2) a Secretaria de Justiça de Cidadania (Sejuc). A Sejuc, no entanto, não informou em quais circunstâncias eles escaparam.
Fugiram da unidade:
Natanael Araújo de Mesquita, que responde por roubo, tráfico de drogas, porte ilegal de arma, homicídio;
Moisés Faria Pinho, que responde por roubo, furto, latrocínio, associação criminosa;
Kaique Almeida Vieira, que responde por tráfico e latrocínio
Thiago Edward Candida Dias, que responde por roubo, tráfico de drogas, latrocínio, ameaça, homicídio, furto.
Com a fuga, a Sejuc pediu que qualquer informação sobre o paradeiros dos foragidos seja comunicada à Divisão de Captura (Dicap), por meio do número 95 99131-4165. A identidade do denunciante é mantida no mais absoluto sigilo.
“Desde o momento da ocorrência, a Sejuc mobilizou equipes de segurança e colaborou com as forças policiais para início da operação de busca e recaptura. A Sejuc trabalha em conjunto com outras forças de segurança pública para garantir que os fugitivos sejam localizados o mais rápido possível”, disse a secretaria.
Maior presídio de Roraima, Monte Cristo fica na zona Rural de Boa Vista. A vigilância da unidade é feita pela Polícia Penal, corporação comandada pela Sejuc.
Leia outras notícias do estado no g1 Roraima

Adicionar aos favoritos o Link permanente.