‘Concertos EPTV’: Campinas recebe apresentação gratuita de músicas clássicas e tradicionais chinesas


Dupla de músicos chineses se reúne com trio de cordas e pianista para show nesta quarta (4). Público deve retirar ingressos com uma hora de antecedência. Teatro Castro Mendes, em Campinas (SP), que receberá apresentação gratuita de músicas clássicas e tradicionais chinesas
Toninho Oliveira/PMC
Campinas (SP) recebe, nesta quarta-feira (4), o encontro da música clássica de Brahms e da música tradicional chinesa na temporada 2024 dos “Concertos EPTV”. O show gratuito será no Teatro Municipal Castro Mendes, às 20h – com retirada de ingressos com uma hora de antecedência.
A apresentação reúne o trio Pablo de León, Horácio Schaefer e Roberto Ring com o pianista Pablo Rossi e os músicos chineses Aría Zheng e Qinxiang Gao.
O encontro vai levar ao público uma programação especial que integra a 8ª Edição do Intercâmbio Cultural Brasil-China em celebração dos 50 anos das relações diplomáticas entre os dois países.
📲 Participe do canal do g1 Campinas no WhatsApp
Temporada 2024
A Temporada 2024 dos “Concertos EPTV” começa nesta semana com quatro apresentações gratuitas nos dias 3, 4, 6 e 7 de setembro, nas cidades de Ribeirão Preto, Campinas, Bebedouro e São Carlos.
Em Ribeirão Preto, esta edição traz uma novidade: a inclusão de uma audiodescrição ao vivo destinada a pessoas com deficiência visual.
Confira programação completa em Ribeirão Preto, Bebedouro e São Carlos pelo site.
Um profissional especializado vai descrever os detalhes do concerto em tempo real para ampliar a experiência musical e incluir todo o público.
Serviço
Obras de Brahms e Música tradicional chinesa
Data: quarta-feira (4), às 20h
Local: Teatro Municipal José de Castro Mendes
Endereço: Rua Conselheiro Gomide, 62 – Vila Industrial, Campinas – SP
Quanto: Entrada gratuita – necessário retirar ingressos com uma hora de antecedência

VÍDEOS: saiba tudo sobre Campinas e Região
Veja mais notícias da região no g1 Campinas

Adicionar aos favoritos o Link permanente.