Homem sem CNH é preso por desobediência e direção perigosa em Pacaraima, Norte de Roraima


Havia um mandado de prisão contra o homem, de 29 anos. Ele foi identificado durante o registro de um Boletim de Ocorrência feito por uma vítima de tentativa de homicídio. Homem foi preso por desobediência, resistência e direção perigosa.
Polícia Civil de Roraima/Divulgação
Caso foi registrado delegacia da Polícia Civil de Pacaraima, ao Norte de Roraima
Secom-RR/Divulgação/Arquivo
Um homem, de 29 anos, foi preso pela Polícia Civil por desobediência, resistência e direção perigosa sem ter uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH). A prisão aconteceu em Pacaraima, município ao Norte de Roraima. Contra ele havia um mandado de prisão em aberto.
📲 Acesse o canal do g1 Roraima no WhatsApp
A prisão foi realizada pela equipe da delegacia de Pacaraima, com o apoio da Polícia Militar de Uiramutã, município vizinho. A informação foi divulgada nesse sábado (31).
Os crimes aconteceram no dia 24 de janeiro de 2016, na vila Maracá, na região do Trairão, nas proximidades do destacamento da Polícia Militar. O homem conduzida uma motocicleta sem ter CNH e fazia uma direção perigosa.
Ele foi acusado de ter desobedecido a ordem de parada dos policiais, colocando a vida de outras pessoas em risco, segundo a Polícia Civil. O homem foi condenado à pena de nove meses de detenção, em regime aberto.
De acordo com o delegado titular da delegacia de Pacaraima, Valdir Tomasi Rosa, o mandado de prisão foi identificado durante o registro de um Boletim de Ocorrência feito por uma vítima de tentativa de homicídio.
Durante os trabalhos, a Polícia Militar de Uiramutã identificou que o suspeito de tentar cometer o homicídio tinha um mandado de prisão em aberto. Os agentes realizaram buscas e encontraram o suspeito em Pacaraima.
Após a prisão, ele homem foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), onde passou por exames de integridade física e, sem seguida, levado para Audiência de Custódia.
Ainda de acordo com o delegado, um inquérito policial deve ser instaurado para apurar a tentativa de homicídio relacionada ao caso.
Leia outras notícias do estado no g1 Roraima.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.