Homem é esfaqueado por mulher e acaba preso por descumprir medida protetiva em Várzea Paulista

Ela alegou que se defendeu do companheiro. Agressão ocorreu neste sábado (31), depois de uma briga do casal. Um rapaz de 27 anos foi esfaqueado pela companheira, de 25 anos, e acabou preso em Várzea Paulista. A agressão ocorreu neste sábado (31), depois de uma briga do casal, que reside no bairro São Paulo. A mulher possui medida protetiva contra o jovem.
📲 Participe do canal do g1 Sorocaba e Jundiaí no WhatsApp
De acordo com o boletim de ocorrência, o casal se desentendeu em um bar, na sexta-feira (30), quando a motocicleta do acusado sofreu avarias. Na residência, ao acordar, ele disse que a companheira deveria pagar o conserto, iniciando nova briga.
No meio da confusão, ele teria quebrado objetos da casa e o celular da mulher. Ela contou à polícia que foi atingida por dois socos na cabeça, além de ter seu cabelo puxado pelo homem. Para se defender, ela alega que feriu ele com uma faca.
A jovem esperou a polícia com a faca na rua onde mora. Como tinha medida protetiva contra o rapaz, ele foi preso.
A alegação para ainda estarem juntos, ainda conforme o boletim de ocorrência, seria a insistência do homem, que, segundo ela, não a deixava em paz. O caso foi registrado como violência doméstica e lesão corporal.
Veja mais notícias da região no g1 Sorocaba e Jundiaí
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM

Adicionar aos favoritos o Link permanente.