Filha denuncia a mãe por agressão e pede medida protetiva contra a mulher em Rio Preto

Segundo a jovem, de 20 anos, ela e a mãe discutiram na sexta-feira (9) e a jovem foi agredida pela mulher, que também teria ido até o local de trabalho dela e feito ameaças. Uma jovem de 20 anos procurou a polícia para denunciar e pedir medida protetiva contra a mãe, de 38 anos. Ela relatou que que foi agredida fisicamente enquanto estava na casa da mulher na sexta-feira (9), no bairro Parque da Liberdade, em São José do Rio Preto (SP).
📲 Participe do canal do g1 Rio Preto e Araçatuba no WhatsApp
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima relata que há cerca de três anos foi agredida pela mulher e expulsa da casa onde morava com a família. Segundo ela, mãe e filha voltaram a se relacionar há cerca de dois anos.
Porém, há 15 dias, a jovem teria deixado uma motocicleta na garagem da casa da mãe e ao ir retirar o veículo na sexta-feira (9), a suspeita iniciou uma briga com a filha e a agrediu com puxões de cabelo e diversos golpes com cabo de vassoura. A jovem ficou com hematomas nas mãos, ombro e pescoço.
Além da agressão, a vítima relatou aos policiais que sua mãe foi até o local de trabalho dela e ameaçou agredi-la novamente, até que a jovem acionou a Polícia Militar e a suspeita deixou o local.
A vítima solicitou medida protetiva de urgência contra a suspeita e foi orientada pela polícia a procurar atendimento no Centro de Referência e Atendimento à Mulher (CRAM). A suspeita não foi presa.
Veja mais notícias da região no g1 Rio Preto e Araçatuba
VÍDEOS: confira as reportagens da TV TEM

Adicionar aos favoritos o Link permanente.