Pedreiro aposentado morre em incêndio na própria casa e polícia suspeita de assassinato no ES


Vizinhos conseguiram controlar as chamas e chamaram os bombeiros, que encontraram Ademir Gonçalves de 70 anos morto em um corredor da casa, em Cariacica. Ademir Gonçalves, pedreiro aposentado de 70 anos, foi encontrado morto dentro de casa, após residência pegar fogo em Cariacica, Espírito Santo
Reprodução/TV Gazeta
Um pedreiro aposentado, de 70 anos, foi encontrado morto dentro da própria casa que pegou fogo na madrugada desta sexta-feira (30) em Cariacica, na Grande Vitória. A suspeita da Polícia Civil é de que Ademir Gonçalves foi assassinado momentos antes do incêndio, já que marcas de violência foram encontradas no corpo da vítima.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado por volta das 5h30. A equipe chegou ao local e realizou o combate as chamas. O corpo da vítima foi encontrado carbonizado, em um corredor da casa.
📲 Clique aqui para seguir o canal do g1 ES no WhatsApp
A aposentada Maria Lúcia Anunciação, que mora ao lado da casa, acordou assustada com os gritos dos vizinhos.
“Aí eu vim na cortina da janela, e vi as crianças da vizinha descendo tudo correndo. Cheguei a pensar que era briga, me arrumei e sai. E aí disseram que a casa dele estava pegando fogo”, contou a vizinha.
Outros vizinhos disseram que acordaram com o barulho das telhas estourando por causa do fogo. Eles pegaram baldes, encheram d’água e conseguiram controlar as chamas no quarto. Depois, ligaram para os bombeiros.
Casa de pedreiro aposentado, Ademir Gonçalves de 70 anos pegou fogo em Cariacica, Espírito Santo, e polícia acredita em ação criminosa
Reprodução/TV Gazeta
A partir do relato de testemunhas de que um casal de usuários de drogas esteve na casa recentemente, a Polícia Civil acredita que Ademir foi assassinado.
LEIA TAMBÉM:
Três pessoas são mortas a tiros dentro de casa no ES; entre as vítimas estão mãe e filho
Empresário é morto a tiros em frente a própria distribuidora de bebidas no ES
Polícia faz maior apreensão de fentanil do ES
As polícias Civil e Científica foram acionadas para realização de perícia e investigação. O lacal foi isolado.
Os peritos identificaram marcas de violência no corpo do pedreiro, além de manchas de sangue pela parede da casa. A perícia do local e do incêndio já foram realizadas e o prazo para conclusão dos laudos é de 10 dias, e pode ser prorrogado.
Vizinhos conseguiram controlar incêndio na casa de pedreiro aposentado de 70 anos, Ademir Gonçalves, mas a vítima foi encontrada morta dentro da residência.
Reprodução/TV Gazeta
O caso vai ser investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cariacica.
Os bombeiros também vão realizar uma perícia de incêndio, o prazo mínimo para conclusão dos laudos é de 30 dias, podendo haver prorrogação.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.
Polícia investiga incêndio que matou pedreiro aposentado de 70 anos, Ademir Gonçalves, dentro da própria casa
Reprodução/TV Gazeta
VÍDEOS: tudo sobre o Espírito Santo
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Espírito Santo

Adicionar aos favoritos o Link permanente.