Homem tem 60% do corpo queimado após ser amarrado, agredido e incendiado em João Pessoa


Testemunhas afirmam que a vítima conseguiu se desvencilhar e fugiu, ainda com o corpo em chamas, em direção ao Parque Solon de Lucena. Bombeiros e Samu ajudaram no atendimento da vítima
TV Cabo Branco/Reprodução
O homem que foi amarrado, agredido e incendiado no Centro Histórico de João Pessoa está internado em estado grave no Hospital de Emergência e Trauma e teve 61% do corpo queimado. Ainda de acordo com a unidade hospitalar, a vítima continua sem identificação. O caso foi registrado na noite desta quarta-feira (29).
O crime de extrema violência contra o homem de 24 anos aconteceu em uma casa abandonada da avenida General Osório, no Centro Histórico. Apesar da gravidade do caso, a vítima foi socorrida com vida para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.
Segundo testemunhas, foram três homens os criminosos. As testemunhas informaram ainda que, quando já começava a pegar fogo, a vítima conseguiu se desvencilhar e fugir ainda com chamas no corpo.
Ele caiu nas proximidades da Lagoa do Parque Solon de Lucena, onde foi encontrado por equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
A vítima foi entubada e levada para o Trauma com 45% do corpo queimado e com queimaduras também nas vias respiratórias. O quadro de saúde é considerado grave.
O homem queimado deu entrada no hospital por volta de 21h15, passou por procedimentos médicos de emergência e segue internado na Unidade de Tratamento Intensivo.
Homem em situação de rua é amarrado e queimado no Centro de João Pessoa
Vídeos mais assistidos do g1 Paraíba
Adicionar aos favoritos o Link permanente.