Dois são presos em Cruzeiro do Sul por possível homicídio; um dos suspeitos confessou crime


Polícia investigava desaparecimento de um homem desde a segunda-feira (26) e identificou hipótese de execução em uma área de mata no bairro Remanso. Corpo ainda não foi encontrado, mas um dos presos confirmou que a vítima foi assassinada. Dois suspeitos foram presos e um confessou o crime. Polícia e bombeiros fazem buscas em região de mata para encontrar o corpo.
Polícia Civil de Cruzeiro do Sul/Arte g1
Dois homens foram presos em Cruzeiro do Sul, no interior do Acre, por conta de um possível homicídio. A polícia investigava o desaparecimento de Leonardo Paixão da Silva, de 31 anos, desde a segunda-feira (26), e identificou a hipótese de execução em uma área de mata no bairro Remanso.
📲 Participe do canal do g1 AC no WhatsApp
De acordo com o delegado Heverton Carvalho, o corpo de Silva não foi encontrado, mas um dos presos confirmou o assassinato. Além dos dois presos, a polícia identificou um terceiro suspeito e tenta localizá-lo.
“A Polícia Civil tomou conhecimento dessa situação e a partir dessas informações iniciou a busca por informações. A notícia que a gente tem é que a vítima estava desaparecida desde segunda-feira (26), ele foi sequestrado por esses indivíduos, possivelmente todos integrantes de organização criminosa, foi levado para essa área de mata e foi executado”, afirmou.
Ainda conforme o delegado, a principal linha de investigação é que o crime tenha sido motivado por conta de um desentendimento da vítima com a organização à qual os suspeitos pertencem. Segundo a polícia, por conta de uma dívida de Silva, os criminosos receberam autorização de lideranças para cometer o crime.
Peritos da Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros do município colheram provas e fizeram buscas pelo corpo inclusive em um rio da região, e continuam as buscas pela vítima. Foram encontradas marcas de sangue em um dos locais de buscas.
“Um desses indivíduos confessou o modus operandi e informou que executou sozinho. Mas, por intermédio da investigação, acabamos descobrindo a participação de outros indivíduos e é muito improvável que uma pessoa só dê conta de um crime dessa barbaridade e dar conta de ocultar o cadáver por conta própria, tanto que um outro foi preso e tem mais um identificado”, explicou Carvalho.
Polícia encontrou vestígios de sangue em região de mata
Polícia Civil de Cruzeiro do Sul
Colaborou o vídeorrepórter Mazinho Rogério, da Rede Amazônica Acre.
Reveja os telejornais do Acre

Adicionar aos favoritos o Link permanente.