Estudante é espancado em escola estadual na Zona Leste de SP após discussão por causa de cigarro eletrônico

Pai da vítima disse que adolescente está com hematomas pelo corpo. Secretaria Estadual afirmou que registrou boletim de ocorrência e suspendeu estudantes. Caso é investigado pela polícia civil. Um estudante foi espancado dentro de uma escola estadual na Vila Alpina, na Zona Leste de São Paulo.
Segundo a família da vitima, ele foi agredido após discutir com outros estudantes por conta de um cigarro eletrônico.
“Tá cheio de hematomas, no rosto, nas costas, com inchaço na cabeça de chute e porrada que levou e tô levando pro hospital pra fazer exame médico porque ontem não consegui levar e vou voltar pra delegacia pra fazer o B.O e fazer o exame de corpo de delito”, relatou Genilton Gomes da Silva, pai do menino.
Ele ainda afirma que deve pedir a mudança do adolescente de escolha, pois teme que ele seja vítima de outras violências.
“A que tendência é que continuem perseguindo meu filho. Então, vou ter que tirar ele da escola e não sei se consigo colocar em outra, se vai acompanhar as aulas. Então, provavelmente vai ser um ano perdido.”
Em nota, a Secretaria da Educação disse que repudia qualquer tipo de violência e que assim que percebeu o ocorrido, funcionários da escola separaram a briga. Os alunos foram suspensos. A pasta ainda alegou que registrou um boletim de ocorrência do caso.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.