Resumão diário do JN: Governo indica Gabriel Galípolo para presidir o BC, Conselho de Ética recomenda a cassação do deputado Chiquinho Brazão, e facções criminosas movimentaram quase R$ 8 bilhões em bancos digitais


Um resumo com as principais notícias do Jornal Nacional desta quarta-feira (28). Você pode ouvir o Resumão Diário no g1, na playlist Caminho Diário, do Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer ou no aplicativo de sua preferência. Siga o Resumão Diário no seu agregador de áudio favorito para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.
O governo confirmou a indicação de Gabriel Galípolo para a presidência do Banco Central. O Conselho de Ética da Câmara recomendou a cassação do mandato de Chiquinho Brazão, réu pelo assassinato de Marielle Franco. Facções criminosas movimentaram quase R$ 8 bilhões de reais por meios digitais. Brigadistas combatem incêndios em matas e lavouras de diversos estados. As Forças Armadas autorizaram o alistamento militar de mulheres a partir do ano que vem. E Paris realizou a cerimônia de abertura das Paralimpíadas em uma das avenidas mais famosas do mundo.
Resumão JN
g1

Adicionar aos favoritos o Link permanente.