Ator santista Tales Ordakji participa do Festival de Gramado


Ele é um dos nomes de destaque no elenco do longa-metragem O Clube das Mulheres de Negócios. O filme está na mostra competitiva nacional do 52° Festival de Cinema de Gramado. ator Tales Ordakji é um dos nomes de destaque no elenco do longa-metragem “O Clube das Mulheres de Negócios”
Divulgação
O ator Tales Ordakji é um dos nomes de destaque no elenco do longa-metragem “O Clube das Mulheres de Negócios”, de Anna Muylaert. O filme está na mostra competitiva nacional do 52° Festival de Cinema de Gramado. Natural de Santos, no litoral de São Paulo, Tales foi à Serra Gaúcha pela primeira vez para prestigiar o evento que acontece entre os dias 9 e 17 de agosto.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Santos no WhatsApp.
No longa, o artista de 27 anos teve a oportunidade de trabalhar ao lado de Irene Ravache, Cristina Pereira, Ítala Nandi, Louise Cardoso, e outras. O “Clube das Mulheres de Negócios” é ambientado em um mundo imaginário onde os estereótipos de gênero estão invertidos.
“Tinha momentos em que nem acreditava que aquilo estava acontecendo: contar uma história tão potente e atual, podendo contracenar com artistas maravilhosos que admiro – foi realmente especial”, disse Tales, por meio de nota divulgada.
“Admiro o trabalho da Anna Muylaert há muitos anos. Quando soube que iria trabalhar com ela, dando vida a um de seus personagens, foi um momento inesquecível. Fiquei muito emocionado e animado”, recordou.
Natural de Santos, Tales Ordakji estreou como ator no cinema em 2019
Cibele Gonçalves
Carreira
Tales Ordakji estreou como ator no cinema em 2019, em “Sócrates”, onde viveu o personagem Maicon. Em janeiro de 2020, recebeu uma indicação e o prêmio Someone to Watch (revelação), na premiação CinEuphoria Awards de Portugal.
Ele também atuou na 4ª temporada da série “Rotas do Ódio”, disponível na Globoplay, e fez participações especiais em séries nacionais, como “Os Ausentes”, da HBO Max, e “Dois Tempos”, da Disney+.
Tales também realiza trabalhos autorais no audiovisual, por meio de sua produtora independente, a Atado no Ato, que fundou junto com a atriz e cineasta Cibele Gonçalves. Na empresa, produzem roteiros e curtas voltados à comédia e à reflexão, assim como atividades formativas.
VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos

Adicionar aos favoritos o Link permanente.