Suspeitos de matar e enterrar casal em pasto e de executar homem dentro de carro são presos em Juiz de Fora


Crimes ocorreram em março e maio deste ano, nos bairros Santo Antônio e Parque Guarani. Prisões foram realizadas entre terça e quinta-feira. A Polícia Civil prendeu suspeitos de participação em homicídios registrados em março e maio deste ano, em Juiz de Fora. Em um dos crimes, um casal foi encontrado enterrado em cova rasa no Bairro Parque Gurani. Já o outro assassinato ocorreu em maio, no Bairro Santo Antônio.
🔔 Receba no WhatsApp notícias da Zona da Mata e região
Corpos são encontrados dentro de cova rasa em área de pasto
Polícia Militar e Corpo de Bombeiros participaram do resgate aos corpos enterrados em Juiz de Fora
Corpo de Bombeiros/Divulgação
Na última terça-feira, um homem de 19 anos foi preso no Bairro Progresso, suspeito de envolvimento na morte de um casal. Os corpos foram encontrados no dia 29 de março enterrados dentro de uma cova em uma área de pasto.
Segundo a delegada Camila Miller, responsável pela investigação, o inquérito segue aberto para identificar todos os envolvidos e as circunstâncias do fato.
Homem é assassinado com mais de 20 tiros dentro de carro
Homem é assassinado com ao menos 25 tiros no Bairro Santo Antônio, em Juiz de Fora
Redes Sociais/Reprodução
Já nesta quinta-feira (22), três homens de 24, 27 e 29 anos foram presos durante operação da Polícia Civil. O trio é suspeito de envolvimento no assassinato de um homem de 29 anos, em maio deste ano, no Bairro Santo Antônio.
A vítima estava em um veículo quando dois indivíduos se aproximaram e realizaram diversos disparos. O laudo pericial apontou que 16 tiros acertaram o homem, que morreu no local.
O crime, registrado no dia 17 de maio, teria sido motivado por ciúmes uma vez que a vítima estaria se relacionando com a ex-companheira de um do suspeitos.
Os investigados foram localizados em residências nos bairros Santo Antônio e São Benedito. Junto com dois dos suspeitos, os policiais apreenderam cerca de 150 pinos de cocaína. As investigações seguem em andamento para localizar todos os envolvidos no crime.
📲 Siga o g1 Zona da Mata: Instagram, Facebook e Twitter
📲 Receba no WhatsApp as notícias do g1 Zona da Mata
VÍDEOS: veja tudo sobre a Zona da Mata e Campos das Vertentes

Adicionar aos favoritos o Link permanente.