Ducati traz para o Brasil sua única monocilindrica voltada para uso urbano

A italiana Ducati anunciou a chegada da Hypermotard 698 Mono RVE no mercado brasileiro. O modelo que é o primeiro monocilíndrico da marca voltado para o uso urbano é derivado das superesportivas Panigale e se destaca como a moto de um cilindro mais potente da categoria.

VEJA TAMBÉM:

  • Novas motos Triumph off-road são reveladas
  • Royal Enfield Shotgun 650: como é pilotar a ‘escopeta’ sobre rodas
  • Yamaha Ténéré 700 finalmente tem preço sugerido e data de chegada e pré-reservas
Ducati Hypermotard 698 Mono RVE (1)

A Hypermotard 698 Mono RVE terá apenas 100 unidades disponíveis no Brasil, com preço público sugerido de R$ 94.990.

Projetada para alto desempenho tanto em pistas quanto no ambiente urbano, a moto herda tecnologias da Panigale em motor, eletrônica e ciclística. Seu motor entrega 77,5 cv a 9.750 rpm, estabelecendo um novo padrão de potência para a categoria. Ele compartilha componentes com o bicilíndrico da 1299 Panigale, incluindo pistão de 116 mm, câmara de combustão e válvulas de admissão em titânio.

Ducati Hypermotard 698 Mono RVE (2)

O modelo também se diferencia pelo pacote eletrônico avançado, que inclui ABS Cornering com ajustes específicos para pilotagem em pista. Segundo a marca, o conjunto visa tanto facilitar a experiência de pilotos menos experientes quanto permitir que motociclistas avançados explorem ao máximo o desempenho do motor e da ciclística.

Além da tecnologia, a Hypermotard 698 Mono RVE traz um design agressivo e minimalista, inspirado nas supermotos de competição, mantendo a identidade sofisticada da Ducati.

Ducati Hypermotard 698 Mono RVE (2)
Adicionar aos favoritos o Link permanente.