Um homem ficou entalado nas grades da cela de uma delegacia ao tentar fugir da prisão, em Rio Novo do Sul, região Sul do Espírito Santo. O suspeito foi preso após assaltar uma padaria no Centro da cidade. Na ocasião, ele usou uma touca improvisada e ameaçou a vítima com uma arma falsa. Cerca de R$900,00 foram levados.
De acordo com a Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), o caso aconteceu na última quinta-feira (20). O suspeito foi preso por meio da Delegacia de Polícia (DP) de Rio Novo do Sul depois que a polícia teve acesso às imagens de segurança e conseguiu identificar o suspeito.
A PCES destaca que o homem apresentava tatuagens no braço esquerdo, utilizava uma camisa azul, bermuda escura e sandálias pretas.
Segundo a Polícia Civil, após realizar buscas e identificar o suspeito, a equipe foi ao local onde o homem costumava se abrigar, no bairro Nossa Senhora da Penha.
O titular da Delegacia de Polícia (DP) de Rio Novo do Sul, delegado Djalma Pereira Lemos, destacou que o homem chegou a negar o crime.
“Inicialmente, o detido negou sua participação no roubo, mas as evidências, como a camisa e as sandálias pretas, indicavam que ele era o responsável. O indivíduo é um criminoso contumaz na região, figurando, inclusive, como suspeito de um furto ocorrido em uma clínica odontológica na cidade durante o feriado de Carnaval deste ano”, disse
O suspeito foi autuado em flagrante por roubo majorado e encaminhado ao sistema prisional.