Amigos fazem vaquinha para ajudar corredor capixaba “Chicletinho”, internado após acidente

O corredor capixaba Alessqsandro de Paula Silva, 36 anos, conhecido por “Chicletinho”, está internado em estado grave após sofrer um acidente de trânsito na BR-262, no último domingo (16), entre as cidades de Abre Campo e Rio Casca, em Minas Gerais.

Segundo informações de parentes, o carro dirigido por “Chicletinho” bateu de frente com outro veículo. Com o impacto da batida, o atleta teve Politraumatismo, Traumatismo Cranioencefálico Grave (TCE), além de outras lesões graves.

O acidente aconteceu quando o atleta voltava da 2ª Corrida de Rua São José, em Barra Longa, onde conquistou o 2º lugar. Para ajudar nos custos do tratamento do corredor, que está na UTI de um Hospital em Manhuaçu (MG), familiares e amigos estão organizando uma vaquina online. O PIX para doação é (27) 99796-8153, de Vanúbia Regina Cândida dos Santos), esposa.

Em 2024, “Chicletinho” foi o único representante do Espírito Santo na categoria elite da Corrida Internacional de São Silvestre. Ele é conhecido entre os principais corredores do país, por sempre figurar entre os mais bem colocados em provas de corrida de rua.

Família divulga nota

Em nota divulgada nas redes sociais, a esposa do corredor agradece as mensagens carinho que tem recebido e também pela ajuda financeira. Ela disse que a família segue na torcida para a pronta recuperação de “Chicletinho”. Veja a nota na íntegra:

“Estou infinitamente grata por cada oração e intercessão pela vida do Alequessandro (Chicletinho). Deus nunca desampara um filho justo seu e tudo sempre está no controle de Jesus.

Hoje que estou com meu coração e pensamentos mais aliviados, venho agradecer esse imenso carinho que cada um tem, teve e está tendo com o Chicletinho. Peço que continuemos em oração para a recuperação total do CHICLETINHO e em nome de Jesus ele vai contar para todo o Brasil seu testemunho pois TUDO É PARA A GLÓRIA DE DEUS.

Não tenho palavras para agradecer, só Deus para abençoar incondicionalmente cada um de vocês GRATIDÃO por tudo e por toda movimentação que foi feito e está sendo feita e que será feita, pela vida dele e sua melhora.

Obrigada a todos de Vanubia Santos (esposa) e toda a família, mãe, pai e irmão, estamos gratos por tudo que estão fazendo com amor para o Chicletinho”.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.