Diretor da Desportiva é suspenso preventivamente pelo TJD por agressão ao presidente do Rio Branco

Por Jorge Buery

O presidente do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD), Felipe Matta, suspendeu preventivamente por 30 dias, o diretor de futebol da Desportiva, Lucas Brandon. O dirigente agrediu com um soco no rosto, o presidente do Rio Branco, Paulo Pacheco, após o empate de 2 a 2, no Estádio Kleber Andrade, sábado (15), no jogo de ida das semifinais do Capixabão.

A decisão foi anunciada pelo TJD nesta segunda-feira, após denúncia da Procuradoria do colegiado. O deferimento foi parcial, já que além da suspensão preventiva do dirigente grená, foi solicitada também a multa imediata de 5 mil reais, e que todos os dirigentes fossem proibidos de entrar nas imediações do campo.

Em breve, será marcado o julgamento do diretor grená, Lucas Brandon, quando a pena poderá ser aumentada ou mantida. O dirigente apareceu na transmissão ao vivo da TVE, dando um soco no presidente Paulo Pacheco, que se envolveu num tumulto generalizado com jogadores e membros da comissão técnica da Desportiva, na entrada do acesso às escadas rolantes que levam aos vestiários.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.