Suspeito de abusar sexualmente de menina de 12 anos é preso após vítima contar sobre o crime aos pais


A família da vítima denunciou o caso ao Conselho Tutelar e à Polícia Civil. A adolescente contou que o homem a visitava quando ela estava sozinha. Investigado preso pelo crime de estupro de vulnerável
Luiz de Castro/Governo do Tocantins —
Um homem de 60 anos foi preso em Pequizeiro, no norte do estado, suspeito de cometer abusos sexuais contra uma menina de 12 anos. De acordo com a Polícia Civil, o homem era amigo do pai da vítima e a visitava quando ela estava sozinha na fazenda onde morava.
📱 Participe do canal do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
João Luís da Costa Jucá, delegado do caso, disse que a vítima contou à família que o homem tocava nas suas partes íntimas quando visitava a fazenda em que morava quando o pai não estava no local. A família da vítima denunciou o caso ao Conselho Tutelar e à Polícia Civil.
LEIA TAMBÉM
Adolescente é apreendido após confessar assassinato de idosa encontrada em escola abandonada
Tocantins registrou mais de um assassinato por dia nas três primeiras semanas de agosto
Segundo a Polícia Civil, o homem foi preso preventivamente após a denúncia e está preso na Unidade Prisional de Colméia.
Denúncias
Casos de abuso sexual infantil devem ser denunciados. As denúncias podem ser feitas pelo Disque 100, pelo canal Ouvidoria da Mulher (180) ou presencialmente em uma delegacia de polícia.
Arthur Girão, estagiário, sob supervisão de Vilma Nascimento
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.