Para escapar de abordagem em blitz, jovem descarta sacola com drogas em pasto e acaba preso


Suspeito estacionou a motocicleta, foi para o pasto onde dispensou a sacola com os entorpecentes e aguardou até a saída dos policiais. Drogas apreendidas pelo Polícia Militar
Polícia Militar
Um jovem, de 26 anos, foi preso por tráfico de drogas nessa terça-feira (20), em Itabirinha. Ao ver os militares em uma blitz, o rapaz dispensou uma sacola com drogas em um pasto.
Os policiais estavam encerrando uma blitz quando um deles viu um motociclista estacionar a moto no canto da via, passar por uma cerca e ir em direção a um pasto.
Os militares seguiram finalizando os trabalhos de fiscalização.
Uma testemunha que viu a ação do motoqueiro, contou para a polícia que o rapaz ficou no pasto, onde dispensou uma sacola, e só saiu quando a viatura deixou o local.
Depois, o suspeito se dirigiu até um posto de combustíveis, para conforme essa testemunha, “ter certeza de que a viatura não retornaria mais”.
Os policiais retornaram ao posto e questionaram o rapaz que informou que havia parado no local, próximo a blitz, para urinar.
Enquanto ele era abordado, um militar foi até a área de pasto e encontrou a sacola com 40 pinos de cocaína e 11 pedras de crack.
📲 Clique aqui para seguir o canal do g1 Vales no WhatsApp
Um celular e R$ 284 que estavam com o suspeito, foram apreendidos.
A moto foi removida para um pátio credenciado, por, segundo a polícia, ter sido usada na prática criminosa.
Vídeos do Leste e Nordeste de Gerais
Veja mais notícias da região em g1 Vales.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.