Cartorária que faria prova em Alagoas é uma das vítimas de avião que saiu de Cascavel e caiu em SP


Adriana Maria Dalfovo Santos morava em Cascavel e atuava no no 4º Tabelionato de Notas da cidade. Havia 62 pessoas a bordo – sendo quatro tripulantes. Adriana Maria Dalfovo Santos é uma das vítimas de avião que saiu de Cascavel e caiu em Vinhedo
Colégio Notarial do Brasil – Seção Paraná
A escrevente de cartório Adriana Maria Dalfovo Santos, que faria prova em Alagoas, é uma das vítimas de avião que saiu de Cascavel, no oeste do Paraná, no oeste do Paraná, e caiu na tarde desta sexta-feira (9) em um condomínio em Vinhedo, no interior de São Paulo SP.
A aeronave tinha como destino Guarulhos, em São Paulo. Estavam a bordo 58 passageiros e 4 tripulantes, segundo a Voepass Linhas Aéreas, antiga Passaredo, companhia aérea dona da aeronave. Ninguém sobreviveu.
Veja lista de ocupantes do avião que saiu de Cascavel e caiu em Vinhedo
Ela participaria neste sábado (10) de mais uma etapa do primeiro concurso de cartórios de Alagoas. Aprovada na provas escrita e prática, ela faria o exame de personalidade (psicotécnico) na cidade de Maceió. O concurso é coordenado pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ).
“E ela estava ali, a caminho do psicotécnico do concurso de cartório do TJAL, em busca do seu grande sonho”, disse em nota o curso Notarium sobre a aluna.
Em nota a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Cascavel também lamentou a morte de Adriana, que era graduada em direito.
A Seção Paraná do Colégio Notarial do Brasil (CNB/PR) também emitiu nota lamentando a morte da vítima. “A perda é imensurável para todos que tiveram o privilégio de conhecê-la e compartilhar de sua dedicação e profissionalismo”, diz trecho.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.