Corpos de idosos em avançado estado de decomposição são encontrados em condomínio residencial de Foz do Iguaçu


Polícia Civil afirma que caso está sendo tratado como “morte a apurar” e que depende do resultado exames e laudos periciais para determinar se o fato é morte natural ou não. Corpos de idosos em avançado estado de decomposição são encontrados em condomínio residencial de Foz do Iguaçu
V&V Reportagem
Os corpos de dois idosos, um homem de 64 anos e uma mulher de 61 anos, foram encontrados mortos na noite de terça-feira (20) em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, de acordo com a Polícia Civil.
✅ Siga o canal do g1 PR no WhatsApp
✅ Siga o canal do g1 PR no Telegram
As vítimas que estavam em avançado estado de decomposição, foram encontradas em um condomínio residencial na Avenida Tancredo Neves. A polícia não repassou detalhes sobre quem encontrou os corpos.
A Polícia Científica esteve no local e informou que inicialmente não foram encontrados sinais de violência e que para identificar as possíveis causas das mortes, além da necropsia, os corpos precisam passar por uma análise mais criteriosa.
Leia também:
Esperança Nova: Professor descobriu que companheira estava grávida um dia antes de ser morto com 15 tiros
Arapoti: Mulher é estuprada e morta após ser arrastada para terreno baldio
Despedida: Morre Margarita Sansone, primeira-dama de Curitiba
A análise inclui exames laboratoriais para que seja identificado, por exemplo, se houve uso de alguma substância entorpecente ou participação de suspeitos nos óbitos.
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios como “morte a apurar”. Os materiais coletados foram encaminhados para Curitiba e os resultados devem ficar prontos em até 30 dias, informou a polícia.
O nome das vítimas não foi divulgado pela polícia.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.