Foragido por feminicídio é morto pela polícia durante perseguição em Arara, na Paraíba


Homem era suspeito de feminicídio, mas também de uma série de assaltos em municípios como Arara, Solânea, Bananeiras e Serraria. Moisés Lima de Sena Moura, 23 anos
TV Cabo Branco/Reprodução
Uma operação policial realizada na noite dessa terça-feira (20) no município de Arara, na Paraíba, terminou com troca de tiros e um suspeito morto. Moisés Lima de Sena Moura, 23 anos, estava foragido há mais de um ano após ser denunciado por feminicídio, até que a Polícia Civil da Paraíba conseguiu a informação de que ele estava escondido na zona rural de Arara.
A ação conjunta envolveu policiais militares e civis e o objetivo era prender Moisés. De acordo com a Polícia Civil, o homem foi identificado e localizado, mas ele reagiu à prisão, dando início ao tiroteio.
Vídeos realizados por moradores da cidade registram os tiros, que foram dados por ruas do município. No final da ação, os policiais informaram que o suspeito foi baleado e morto.
Perseguição em Arara aconteceu na noite desta terça-feira (20)
TV Paraíba/Reprodução
Ainda de acordo com a Polícia, o homem era suspeito de feminicídio, mas também de uma série de assaltos em municípios como Arara, Solânea, Bananeiras e Serraria.
Houve também um caso registrado em julho deste ano, quando um assalto frustrado realizado por Moisés já tinha terminado em tiroteio. Na ocasião, Moisés conseguiu fugir, mas um homem identificado como sendo um parceiro seu foi morto por policiais.
Vídeos mais assistidos da Paraíba

Adicionar aos favoritos o Link permanente.