Homem em situação de rua é preso suspeito de estuprar e matar mulher no Paraná


Segundo a Polícia Civil, Jociele de Jesus Abreu foi arrastada para terreno baldio, onde foi violentada. Jociele de Jesus Abreu tinha 32 anos
Cedida pela família
A Polícia Civil prendeu, nesta terça-feira (20), o homem suspeito de estuprar e matar uma mulher em Arapoti, nos Campos Gerais do Paraná.
✅ Siga o canal do g1 PR no WhatsApp
✅ Siga o canal do g1 PR no Telegram
A vítima, Jociele de Jesus Abreu, de 31 anos, foi arrastada para um terreno baldio enquanto andava sozinha em uma rua. Ela estava desaparecida desde o último sábado (17) e teve o corpo encontrado nesta segunda-feira.
O suspeito foi identificado como Juliano Constantino, de 33 anos, que acabou preso em Wenceslau Braz, distante 35 km de Arapoti. Segundo a polícia, ele vive em situação de rua e circula por cidades da região.
No momento da prisão, Juliano estaria coagindo uma mulher. Ele já foi preso por estupro de vulnerável. A Polícia Civil informou pediu que a Justiça decrete a prisão preventiva dele neste caso.
O suspeito ainda não tem defesa constituída no processo.
LEIA TAMBÉM:
Luto: Morre Margarita Sansone, primeira-dama de Curitiba e criadora do primeiro restaurante popular do Brasil
Esperança Nova: Professor é assassinado com 15 tiros enquanto dava aula para idosos
Câmera registrou crime
Uma câmera de monitoramento registrou o momento que Jociele foi atacada. Assista abaixo.
Mulher é estuprada e morta após ser arrastada para matagal, diz polícia
As imagens mostram um homem se aproximando dela e a levando à força para o matagal. Cerca de meia depois, ele sai do terreno e vai embora. Assista acima.
O corpo da mulher foi encontrado com sinais de violência física e sexual, além de hematomas no rosto e no pescoço que indicam possível estrangulamento.
Mais assistidos do g1 PR
Leia mais em g1 Campos Gerais e Sul.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.