Membra de associação de cannabis é presa por cultivar maconha no quintal de casa em Ituverava, SP, diz polícia


Polícia Civil afirma que mulher não tem autorização para cultivo, enquanto suspeita alega que plantação é para fins medicinais e produção de óleo. Associação Brasileira de Cannabis não se posicionou. Mulher é presa com cultivo de maconha no quintal de casa em Ituverava, SP
Polícia Civil
Uma mulher de 27 anos foi presa com um cultivo de maconha no quintal de casa, na noite de segunda-feira (19), em Ituverava (SP).
Siga o canal g1 Ribeirão e Franca no WhatsApp
Segundo a Polícia Civil, a suspeita, que não teve nome divulgado, é membra da Associação Brasileira de Cannabis, mas não possui autorização para manter a plantação.
Aos policiais, a mulher alegou que o cultivo e os materiais são para fins medicinais e produção de óleo. O g1 tentou contato com a associação, mas, até a publicação desta reportagem, ela não havia se posicionado.
LEIA TAMBÉM
Filho de Rubens Barrichello se envolve em acidente com motociclista em Ribeirão Preto
Após investigações, a Polícia Civil foi à residência da mulher e encontrou diversos pés de “cannabis sativa”. De acordo com a polícia, alguns pés em processo de secagem e outros, já colhido e preparado, pronto para o consumo e comercialização.
A suspeita foi encaminhada à cadeia pública de Franca (SP), onde ficará à disposição da Justiça. O caso foi registrado como tráfico de drogas.
Polícia Civil apreende maconha em casa de moradora de Ituverava, SP
Polícia Civil
Veja mais notícias da região no g1 Ribeirão Preto e Franca
VÍDEOS: Tudo sobre Ribeirão Preto, Franca e região

Adicionar aos favoritos o Link permanente.