Polícia Civil prende suspeito de matar jovem em frente a adega em Taubaté, SP


Crime ocorreu no mês passado. A prisão aconteceu na tarde desta segunda-feira (19), no bairro Parque Aeroporto. Além do rapaz, um adolescente de 17 anos também já havia sido apreendido, suspeito de participar do crime. Caso foi registrado na Deic de Taubaté
Divulgação/ SSP
Um homem de 22 anos, suspeito de matar um jovem em frente a uma adega no mês passado, em Taubaté (SP), foi preso pela Polícia Civil na tarde desta segunda-feira (19), na cidade.
A prisão foi realizada no bairro Parque Aeroporto por policiais civis do setor de homicídios da Delegacia Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Taubaté.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Vale do Paraíba e região no WhatsApp
Segundo a Polícia Civil, um adolescente de 17 anos já havia sido apreendido dois dias após o crime, suspeito de envolvimento na morte do rapaz. O homem preso nesta segunda-feira é irmão do adolescente detido.
Ainda de acordo com a polícia, a prisão aconteceu após expedição de um mandado de prisão temporária contra o rapaz de 22 anos.
Durante a abordagem, o homem tentou fugir pelo telhado da casa, mas foi detido pelos policiais. Um celular foi apreendido junto com o suspeito.
Os dois rapazes apontados pela polícia como supostos autores do crime permanecem à disposição da Justiça.
O crime
Um jovem de 19 anos morreu após ser baleado em frente a uma adega no bairro Vila Nogueira, em Taubaté (SP), no dia 10 de julho. A vítima foi identificada no registro policial como Samuel Henrique De Sousa Victor.
De acordo com o boletim de ocorrência, policiais militares foram acionados para a ocorrência e, no local, encontraram o homem caído na porta do estabelecimento, com uma perfuração aparente de arma de fogo na região da cabeça.
O resgate foi acionado e o homem chegou a ser levado ainda vivo ao Hospital Regional de Taubaté. No entanto, ele não resistiu aos ferimentos e morreu.
Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região bragantina

Adicionar aos favoritos o Link permanente.