Veja quem é o casal vítima de acidente entre motos que deixou três mortos no interior do Tocantins


Um adolescente de 14 anos também morreu no acidente. Caso aconteceu durante o final de semana, em Araguaína. Elivon Sousa de 39 anos e Lindalva Reis de Sousa de 52 anos
Reprodução/redes sociais
O casal Elivon Sousa de 39 anos e Lindalva Reis de Sousa, de 52, foi vítima do acidente de trânsito que deixou três pessoas mortas em Araguaína, região norte do Tocantins. Segundo parentes, os dois eram casados e voltavam para casa no momento batida. Por causa do impacto entre as duas motos, o adolescente Pedro Neto Galvão Brito, de 14 anos, também morreu no local.
📱 Participe do canal do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
O acidente aconteceu na noite de domingo (18), no setor Lago Azul IV. Um vídeo, de câmeras de segurança, compartilhado nas redes sociais, mostra o momento exato da batida de frente entre as motocicletas. (Veja o vídeo abaixo)
Câmera de segurança flagra momento da batida em Araguaína
Em entrevista ao g1, o sobrinho de Elivon, Cleyton Albuquerque, disse que o tio era amado e estava sempre ajudando outras pessoas.
“Meu tio era pedreiro, nós éramos próximo, ele era irmão da minha mãe. Nunca vi ele arrumando confusão com ninguém. Uma pessoa boa, de bom coração. Arruma serviço para outras pessoas, sempre ajudando o próximo”, disse.
LEIA TAMBÉM
Acidente entre motos deixa três mortos no interior do Tocantins; vídeo mostra momento da batida
Suspeito preso por furtos de caminhonetes usava equipamento de R$ 50 mil para criar chave virtual de veículo, diz polícia
Homem leva choque e morre ao tentar instalar lustre para festa de aniversário em casa de eventos
No dia, a polícia científica esteve no local e fez a perícia do acidente. Conforme a Polícia Militar, testemunhas contaram que o adolescente pilotava a motocicleta de cor preta e trafegava pela rua Senegal, quando bateu de frente com o homem e a mulher, que vinham no sentido oposto.
Segundo o sobrinho, o velório de Elivon é realizado na casa da família, no setor Lago Azul I, em Araguaína. O enterro deve acontecer na manhã de terça-feira (20), no cemitério Jardim das Palmeiras.
Já o corpo da de Lindalva será velado e enterrado no Maranhão, onde moram os familiares dela.
O g1 não conseguiu contato com a família do adolescente que morreu no acidente.
Acidente foi registrado no início da noite deste domingo (18), em Araguaína
Imagens cedidas: Luiz Ernandes
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.