Atualização de Gran Turismo 7 traz irmão do Corolla híbrido

A atualização de janeiro de Gran Turismo 7 veio mais singela, com apenas quatro carros novos como novidade. Também foram incluídos eventos novos, um menu para o café e novos cenários para o modo scapes.

Quem jogar no PlayStation 5 também poderá correr contra a inteligência artificial Sophy em mais dois autódromos: Interlagos e Mount Panorama. Essa opção oferece corridas mais desafiadoras que o habitual.

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Os carros novos foram um balde de água fria para quem esperava muitos esportivos. Vamos começar pelo mais interessante, o Formula Gran Turismo F3500-A.

Esse monoposto é uma versão fictícia de um Fórmula 1 do início dos anos 90, com motor V12 3.5 aspirado. Visualmente ele lembra muito o Williams FW14 da temporada de 1991, apesar da Polyphony Digital ter confirmado o motor de 12 cilindros e não um V10.

Gran Turismo 7 receberá também mais um elétrico, dessa vez será o Hyundai IONIQ 5 N. Esse modelo foi bastante elogiado pela imprensa por simular um carro a combustão, incluindo a curva de torque, trocas de marchas e o ronco do motor. Vamos se isso terá no jogo.

O novo carro fórmula fictício é inspirado nos modelos dos anos 90
No mundo real esse elétrico conquistou a crítica por imitar um carro a combustão
Esse foi o último Civic Si sem VTEC, seu 1.6 rendia 130 cv
O C-HR adicionado ao jogo tem mecânica híbrida idêntica a do Corolla nacional

Foi adicionado também mais um Honda Civic, dessa vez é o Si Extra da geração EF, de 1987. É a primeira vez que essa geração aparece em alta definição em Gran Turismo.

O hatch esportivo japonês foi p último Civic Si sem o comando variável VTEC. Ele usava um 1.6 16v válvulas com comando duplo e 130 cv. O peso é de apenas 980 kg.

A última adição é a menos interessante, foi o Toyota C-HR. É um SUV derivado do Corolla, antecessor do Corolla Cross. Ele é da versão 1.8 híbrida, com a mesma mecânica usada na linha brasileira atual da marca. O modelo digitalizado é o S, o de entrada na mercado japonês.

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