Vitória aponta os obstáculos que terá em Venda Nova para vencer primeiro jogo

Tamanho do campo menor e jogo de muito contato são as barreiras iniciais que o Vitória precisa superar, no jogo desta quarta-feira, contra o Rio Branco, em Venda Nova do Imigrante. A bola rola a partir das 20 horas, no Estadio Olímpio Perim, pela terceira rodada do Capixabão.

O time alvianil tem uma derrota de 1 a 0 para a Desportiva na estreia, e empate de 1 a 1 com o Porto Vitória. A campanha vem gerando muitas críticas ao time, embora boa parte dos especialistas reconheça que exista volume de jogo, e chances reais desperdiçadas.

Sobre o compromisso em Venda Nova, o treinador Gustavo Rodrigues disse que “acredito que vai ser um jogo muito difícil, acho que não só esse, mas a competição em si. Eu acho que a tabela está mostrando uma diferença muito pouca do primeiro para o oitavo colocado, que é a posição em que a gente está. É muito nivelado, então acredito que o jogo em Venda Nova, a gente sabe que o tamanho do campo é o campo menor, é um jogo de muito contato, de muita força”, opinou

Ele reforçou a necessidade de mais atenção: “A gente tem que estar bastante atento à questão, para que a gente possa fazer um jogo sólido, um jogo competitivo. Nós vamos precisar muito disso lá, e que as oportunidades novamente

sejam criadas e que a gente possa concluir em gol. Então a gente espera um jogo difícil, um jogo complicado, mas tem certeza que a gente está bastante preparado para buscar esses primeiros três pontos na competição”.

Depois do treino da manhã desta terça-feira, em Bento Ferreira, a delegação seguiu para a concentração na região serrana sul. Caso repita a mesma escalação da última partida, entram em campo Paulo Henrique; Caio Ferraz, Matheus Paraíba, Abuda e Magatão; Gualberto, Thiago Ramos, Carlos Vitor e Tonolli; Wendson e Tony.

Texto de Jorge Buery

Adicionar aos favoritos o Link permanente.