Adolescente e mulher são assassinados no bairro Santa Cruz, em Linhares

Um adolescente de 17 anos e uma mulher, 26, foram assassinados a tiros na frente de uma casa, no bairro Santa Cruz, em Linhares, nesse domingo (26). Suspeitos chegaram armados e disparando. A relação da vítimas não foi informada. 

De acordo com a Polícia Militar do Espírito Santo (PMES), um adolescente de 16 anos contou que os autores do duplo homicídio chegaram armados e, quando percebeu, correu. Ele disse que não conhece as vítimas.

Segundo a polícia, a mulher morreu no local e o adolescente chegou a fugir, correu em direção à BR-101, deu meia volta e foi para o lado contrário, em direção a um canavial no final do bairro. Ele foi encontrado já morto.

A polícia destaca que contra o adolescente havia um mandado de prisão em aberto. Uma moto foi encontrada no local e guinchada.

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES) diz que o caso seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Linhares. Até o momento, nenhum suspeito foi detido.

Os corpos das vítimas foram encaminhados para a Seção Regional de Medicina Legal (SML), da Polícia Científica, em Linhares, onde passarão pelo processo de necropsia. Posteriormente, serão liberados aos familiares.

A polícia reforçou ainda que a população pode ajudar  compartilhando informações de forma sigilosa por meio do Disque-denúncia (181), que é uma linha de contato gratuita, disponível em todos os municípios do Estado. As informações passadas pela comunidade podem ser cruciais para o avanço das investigações.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.