Após briga entre vizinhos, professor mata mulher na porta de casa no interior do Amazonas


De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima era irmã de um homem com quem o professor teve um desentendimento dias antes. Caso gerou bastante repercussão na cidade
Divulgação/PC-AM
Um professor foi preso suspeito de matar uma mulher com um tiro na comunidade Jari, na zona rural do Município de Beruri, interior do Amazonas. O caso aconteceu no sábado (17). De acordo com informações de testemunhas, a mulher era irmã de um homem com quem o professor teve um desentendimento dias antes.
📲 Participe do canal do g1 AM no WhatsApp
Segundo a Polícia Militar do Amazonas (PMAM), o professor se envolveu em uma confusão com um vizinho e, após isso, passou a sofrer ameaças da família do homem. Por medo de represálias, o suspeito se armou com uma espingarda.
Na data do crime, a mulher, apontada pelas autoridades como irmã do vizinho envolvido na confusão, foi até a casa do professor. Ao tentar olhar para dentro da residência, a vítima foi surpreendida com um disparo efetuado pelo suspeito.
Ela não resistiu aos ferimentos e morreu em seguida.
O homem foi preso pela Polícia Militar do Amazonas (PMAM), e apresentado na Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Beruri, que vai investigar o caso para esclarecer os motivos do desentendimento entre os vizinhos e o que levou a mulher a ir até a casa do professor.
O suspeito já se encontra à disposição da Justiça.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.