Goleiro do Vila diz que atuar no Araripe evita desgaste do time com deslocamento

O goleiro do Vilavelhense, Robert, considera positivo enfrentar o Jaguaré no Estádio Engenheiro Araripe, em Cariacica, onde jogará pela primeira vez no Capixabão. Para ele, isso evita desgaste com viagem, caso o jogo de domingo (26), às 18 horas, fosse marcado para Cachoeiro de Itapemirim, como estava previsto.

“A expectativa é de fazermos um bom jogo, estreando dentro de casa, sob os nossos domínios, tendo em vista que iríamos ter o nosso mando de campo lá em Cachoeiro. Agora, trazendo para a Araripe, temos a logística a nosso favor, vamos descansar mais, estamos nos preparando bem durante a semana para podermos fazer um grande confronto frente à equipe de Jaguaré no domingo”, opinou ele.

Sobre o adversário da segunda rodada, ele afirma que “é de se esperar um jogo bastante truncado e disputado, onde as duas equipes vão procurar duelar o máximo para poder pontuar. Tendo em vista que a equipe adversária teve um resultado adverso na rodada passada, mas isso não quer dizer nada, vamos jogar para que possamos fazer um bom jogo, e trazer o resultado positivo para a equipe do Vilavelhense”.

Na estreia, o Vila empatou com o Rio Branco, em Venda Nova. A equipe começou perdendo, e buscou a igualdade no placar, num golaço de calcanhar marcado pelo meia João Firmino.

TEXTO POR JORGE BUERY

Adicionar aos favoritos o Link permanente.