Sem vencer na temporada, Vitória tenta reabilitação contra o Porto Vitória

É “tudo ou nada” para o Vitória no jogo deste sábado (25) contra o Porto Vitória, às 15h, no Estádio Salvador Costa. A partida é válida pela segunda rodada do Capixabão e tem caráter decisivo para o Alvianil, que ainda não venceu na temporada.

Nos amistosos de preparação, o time empatou com Aymorés e Democrata-GV, em Minas Gerais. No Capixabão, estreou perdendo para a Desportiva, enquanto pela Copa Verde foi derrotado pelo Rio Branco.

O treinador Gustavo Rodrigues já desperta a desconfiança da torcida pelos maus resultados. Mas ele acredita que a equipe fez boas atuações. “Eu acho que todo jogo no Campeonato Capixaba vai ser um jogo difícil. Acho a competição aqui muito igual. Assisti a primeira rodada, todos os jogos, vi jogos definidos em detalhes, muitos empates, diferença muito pouca, definidos em uma bola parada, às vezes. Então, é aquilo que eu estou falando com os atletas, a nossa equipe é equipe que cria muitas oportunidades”, declarou.

Para ele é preciso mais concentração: “Um pouco mais concentrado para que a gente não possa cometer erros, que é o que nos proporcionou essas duas derrotas que nós tivemos até aqui. Vai ser um jogo difícil, a equipe do Porto Vitória é uma equipe muito qualificada, muito bem treinada, a equipe que está numa crescente muito grande, apesar da pouca idade, mas vem se destacando no cenário aqui do Campeonato Capixaba”, afirma o técnico.

Como escalou formações diferentes nos dois últimos jogos, não se sabe quais jogadores iniciam a partida. A escalação somente será conhecida uma hora antes de a bola rolar.

O árbitro será Jorge Knaak, auxiliado por Artur Pancieri e Félix Rribeiro.

TEXTO POR JORGE BUERY

Adicionar aos favoritos o Link permanente.