Bruno Silva cobra reação do Rio Branco no Capixabão após vencer na Copa Verde

Um dos mais conhecidos jogadores do elenco do Rio Branco, o volante Bruno Silva, acha importante lembrar que “campeonato é como termina, e não como começa”. O ex-jogador do Botafogo refere-se à derrota do time, na estreia do Capixabão, diante do Nova Venécia, por 1 a 0, no Estádio Zenor Pedrosa Rocha. A equipe vai tentar a reabilitação no clássico com a Desportiva, neste sábado (25), às 17 horas, no Estádio Kleber Andrade.

Como fator de motivação, ele cita o triunfo sobre o Vitória, por 2 a 1, pela Copa Verde: “Grande adversário, o Vitória. Propôs o jogo. Mas nossa equipe tá qualificada. Acho que nós temos uma temporada aí de grandes desafios. Nem sempre vamos vencer”.

Bruno cita a estreia no Capixabão: “A gente estreou com derrota, e nos cobramos. Mas tem muita água a passar pela ponte. Agora vamos focar no campeonato capixaba, que nós começamos mal. Mas como eu falei, não é como começa, é como o termina. Então agradecer a torcida, continuar trabalhando, que tem muita coisa pra acontecer”, lembra ele.

Texto de Jorge Buery

Adicionar aos favoritos o Link permanente.