Zagueiro do Vila valoriza ponto fora e pede atenção dobrada contra Jaguaré

Após o empate fora de casa por 1 a 1 com o Rio Branco, em Venda Nova do Imigrante, o Vilavelhense despertou a atenção dos especialistas. Isso pela dificuldade que todo time sempre encontra quando enfrenta e equipe local, atual vice-campeã capixaba.

Mas para o zagueiro Douglas isso deve ser fator de motivação e não de empolgação exagerada para a próxima partida, que será domingo (26), às 18 horas, no estádio Engenheiro Araripe, contra o Jaguaré.

“O empate foi importante, sempre é importante pontuar. A competição é bem disputada, então cada ponto é importante. A gente vai fazer nossa estreia em casa agora, né? A gente vai enfrentar uma equipe que vem de uma derrota, mas a gente sabe que no campeonato são jogos distintos. Então, a gente precisa redobrar nossa atenção, fazer alguns ajustes, para que no domingo a gente possa sair vitorioso”, adverte ele.

Se o técnico Zé Humberto mantiver o time que iniciou a partida passada, deve mandar a campo, domingo, os jogadores Robert; Rickelmi, Douglas, Cristian e Júnior Fonseca (Felipe Marques); Henrique, João Firmino (Peterson), Willian (Bruno Paixão) e Ítalo, Robert Ribeiro (Gabriel Silva) e Maicon (Gian Carlos).

Texto de Jorge Buery

Adicionar aos favoritos o Link permanente.